25 fevereiro 2010

BTVP abre inscrições para produtoras brasileiras participarem do MIPTV 2010

Até 1º de março, estão abertas as inscrições para produtoras brasileiras participarem do MIPTV 2010 – Mercado Internacional de Conteúdo Audioviosuais, que será realizado de 12 a 16 de abril, no Palais des Festivals, em Cannes. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.braziliantvprod ucers.com.
O evento MIPTV 2010 (www.miptv.com) deve reunir mais de 13 mil profissionais de criação, produção e distribuição das mídias tradicionais às novas plataformas digitais. São cerca de 3.800 compradores de televisão, internet, telefonia celular, IPTV, VOD Telecom, de entretenimento e licenciamento, representando mais de 100 países. Este ano, o MIPTV anunciou o lançamento do primeiro Fórum de Produtores.
O pacote oferecido às produtoras associadas, a partir de R$ 2.900,00, inclui cinco dias de acomodação, passagem aérea, credencial e apoio com stand, sala de reuniões, auxilio de consultores no evento e reuniões preparatórias no Brasil. O evento, que acontece dias 12 e 13 de abril, terá painéis com figuras de destaque no mercado e workshops para mostrar como firmar co-produções com Brasil, Canadá, Japão, Malásia e China. Os convidados apresentarão cases de sucesso, como o filme Avatar e a série Lost, e dicas para pitchings.

Nenhum comentário: