07 novembro 2006

PARABÉNS!!! Amanhã (08/11) o GRTV faz seu 1º ano de vida!!!

Amigos,

amanhã o GRTV faz seu primeiro ano de vida!!!
Nestes 365 dias, já contamos com mais de 600 (seiscentos) associados, entre roteiristas profissionais, novatos, estudiosos da televisão, jornalistas e todas as espécies de contadores de histórias.

É com orgulho que comemoro esta data com vocês! Curiosamente, será amanhã que o YAHOO vai modernizar todo o seu sistema, tornando os "resumos diários" e as "mensagens" muito mais fáceis de serem lidos. O GRTV vai ganhar de presente um sistema mais ágil de leitura!

Agradeço a todos que participam ativamente, bem como àqueles que ficam "na espreita", sempre absorvendo e dando seus palpites vez em quando.

O GRTV foi criado com o intuito de reunir semelhantes e estimular o aprendizado de todos. Diferentemente de outros grupos de roteiro, nossa prioridade sempre foi - e continuará sendo - o aprimoramento do roteirista, a divulgação de conhecimento e informações (com nossos famosos "Clippings" semanais) e a formação de uma espécie de "Biblioteca Virtual" de roteiros, sinopses e livros virtuais!

O GRTV é, e continuará sendo, uma espécie de "workshop" virtual constante, onde todo e qualquer roteirista náufrago na Internet poderá encontrar sua tábua da salvação, saber o que deve ler, o que deve estudar, as parcerias que deve formar... e os rumos que certamente irá percorrer!

A vocês todos, PARABÉNS e o meu MUITO OBRIGADO!

LEONARDO DE MORAES
(Proprietário e Moderador GRTV)
http://www.leonardodemoraes.com.br/
http://www.ragazzodifamiglia.zip.net/

Nenhum comentário: