18 dezembro 2006

Noite de Autógrafos


Da esquerda para a direita (foto acima): Gilberto Longo, Alexandre Kaup, Fernando Watanabe, Luciano Milici, Bruno Pessa, Sandra Vilella, Fernando Américo, Saulo Aride, Leonardo de Moraes, Antonio Alfredo Matthiesen, Paula Cury, Eduardo Oliva, Tiago Feliziani, Del Schimmelpfeng, (sentadas) Cristina Ruiz, Solange Castro Neves, Teresa Fazolo, Alice Betânia e (agachados) Ricardo Silva e Amanda Aouad.

NOITE DE AUTÓGRAFOS
pela Assessoria de Imprensa

O lançamento do livro "Contos Natalinos", organizado por Leonardo de Moraes e publicado pela Editora Atlas, reuniu vinte e um dos 25 autores do livro. O coquetel contou com a presença de pelo menos 350 pessoas, entre elas o próprio dono da Editora Atlas, Luiz Hermann Jr., a presidente do CHESP (Centro dos Hemofílicos do Estado de São Paulo) Maria Cecília Chiocca Magalhães Pinto e do governador do Estado de São Paulo, o professor Claudio Lembo.

Também estavam presentes professores universitários, jornalistas, editores, escritores, roteiristas de cinema e televisão, juristas, amigos, alunos e familiares dos autores, que vieram de diversos cantos do Brasil para se reunir e comemorar a publicação, que está a homenagear os 40 anos do Centro dos Hemofílicos do Estado de São Paulo.

O livro "Contos Natalinos" foi organizado por Leonardo de Moraes, professor universitário e assessor de gabinete do governador de São Paulo e traz vinte e cinco contos, de diferentes autores. Ironia, sutileza, poesia, sarcasmo, violência e erotismo dão o tom da obra, que procurou brindar os leitores com uma variedade de situações, tanto a estimular o fantasioso e mágico da data, quanto a zombar da hipocrisia humana durante as festas de fim de ano.

"Contos Natalinos" já se encontra disponível nas grandes livrarias do Brasil, e se mostra uma ótima opção para um presente de final de ano. Além do estímulo à iniciativa literária, comprar o livro reverterá em benefício do Centro dos Hemofílicos do Estado de São Paulo, ao qual foram cedidos os direitos autorais da obra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!
Parabens!
Gostariamos muito que escrevesse em nosso portal www.zigbr.com sobre qualquer assunto escolha o assunto obrigado
ficaremos muito felises com sua participação