29 agosto 2007

(RJ) Oficina “Escrevendo & Filmes”

Na semana que vem, começa uma nova edição da Escrevendo & Filmes, oficina de roteiros coordenada por Juliana Reis e que acontece no Tempo Glauber, no Rio.
Segundo o release, este módulo trata de apresentar e discutir os princípios básicos de dramaturgia, assim como as principais ferramentas de escritura dramática, com aplicação no roteiro cinematográfico.
É um trabalho que tem sido desenvolvido por Juliana Reis desde janeiro 2006 (este será o 11º grupo formado na oficina), em paralelo às aulas de roteiro que ela ministra na Escola de Cinema Darcy Ribeiro.
Por restarem ainda 3 vagas não reservadas, Reis propôs 15% de desconto para os colegas dos fóruns do Yahoo Grupos.

Em seguida ao Módulo de Introdução, será realizada uma oficina com um trabalho voltado para o aperfeiçoamento de argumentos e reescritura de tratamentos de roteiros, em vista dos proximos editais do MinC e da RioFilme, previstos ainda para 2007.

Uma lista de pré-inscrição e reserva de vagas já está aberta e o laboratório deve entrar em ação em meados/fins de setembro.

Informações e detalhes sobre o programa: http://br.f301.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=escrevendo%40bighost.com.br ou pelo telefone 21. 22390779

Contato: Juliana Reis
Oficina Escrevendo & Filmes
21.22390779
http://br.f301.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=escrevendofilmes%40tempoglauber.com.br

Nenhum comentário: