30 outubro 2009

Projeto Clube da Cena seleciona novos autores

Semanalmente, o Projeto Clube da Cena está selecionando textos de dramaturgos de todo o Brasil para participar de espetáculo temático no teatro Gláucio Gil. Para participar basta enviar até segunda-feira, 02 de novembro, um esquete sobre o tema FAMÍLIA, de até 8 MINUTOS para cris1@ism.com.br.
Os textos podem ser de comédia ou não. O esquete selecionado será encenado no dia 18 de novembro e o autor receberá um percentual de 1,5% da bilheteria bruta do dia.
Os textos não devem ser muito longos. Os parâmetros indicados pelo grupo é fazer a contagem de palavras no Word - 500 palavras dão 3 minutos, bem como visitar o blog www.clubedacena.blogspot.com.br para ler os textos que já foram encenados, para compreender o tom e o tamanho dos textos ideais.

Sobre o Projeto Clube da Cena
Toda quarta-feira é dia de peça nova no teatro Gláucio Gil. É o Clube da Cena, projeto coletivo que reune 28 atores, 19 autores (6 fixos e 1 autor convidado por semana), um músico e diversos atores.
São 7 esquetes sobre um tema semanal, até o final do mês de novembro.
Atores, diretores e toda a equipe são sorteados e só ficam sabendo o texto que irão encenar uma semana antes do espetáculo. Uma verdadeira gincana artística, essa é a proposta do Clube da Cena.

Maiores informações:
contato - cris1@ism.com.br
blog - http://www.clubedacena.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: