16 janeiro 2013

Curso de teatro abre inscrições gratuitas em Vila Velha, no ES


Fonte: G1 do ES

Aula inaugural está marcada para o dia 25 de fevereiro. Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura.


Interpretação, improvisação e muita história sobre a arte fazem parte do curso de iniciação teatral da 10ª turma do Grupo Experimental de Teatro Amador (Geta), da Prefeitura de Vila Velha. O curso é gratuito e a aula inaugural está marcada para o dia 25 de fevereiro. Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o curso, alunos constroem conhecimento teórico em história da arte, história do teatro, construção de personagem, interpretação, improvisação, postura cênica, preparação vocal e corporal, entre outras atividades.

Os interessados em participar do curso devem enviar um e-mail para a Semcult, no endereço eletrônico andersonlima@vilavelha.es.gov.br, com nome, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Também é preciso anexar foto na mensagem eletrônica.

Ainda de acordo com a Semcult, os participantes devem ter idade mínima de 12 anos, com a autorização dos pais.
O Geta é um projeto de teatro com oficinas de interpretação oferecidas gratuitamente à comunidade. As aulas, realizadas no Teatro Municipal de Vila Velha, acontecem às segundas e quartas feiras, com turmas pela manhã e à tarde.
Serviço:
Curso de teatro:  Grupo Experimental de Teatro Amador (Geta)
Começo: 25 de fevereiro
Onde:  Teatro Municipal de Vila Velha

Nenhum comentário: