14 julho 2009

Celluloid Dreams faz seleção de roteiristas

Seleção de roteiristas para banco de dados

A Celluloid Dreams (http://www.celluloid-dreams.com.br) está selecionando roteiristas para banco de dados. A produtora e "sales company" internacional de filmes de arte tem sede na França e abriu um escritório no Brasil. Seus sócios são o produtor Patrick Siaretta, fundador da TeleImage; a proprietária da Celluloid Dreams, Hengaméh Panahi; o cineasta Heitor Dhalia, de "O Cheiro do Ralo" e "À Deriva", selecionado para o Festivalde Cannes 2009; a produtora Tatiana Quintella, idealizadora do Pólo Cultural edo Festival de Cinema de Paulínia (SP); e o produtor Fernando Menocci.

Segundo Daniel Albrecht Lara Dante, responsável pela seleção, "estamos criando um banco de roteiristas e/ou autores para a produtora, já que temos como filosofia a produção de conteúdos audiovisuais inovadores e com alta qualidade".

Lara Dante solicita que os interessados em ter seus roteiros produzidos entrem em contato pelo email albrechtlara@uol.com.br , com os seguintes dados: nome completo, idade, profissão telefones , endereço virtual, home-page e endereço residencial para contato. No caso de envio de fotos, elas devem ser de, no máximo, 300 kbs para facilitar a identificação, juntamente com um breve resumo dos feitos do roteirista. Ele solicita, ainda, que os roteiros e/ou argumentos criados pelo autor sejam enviados em PDF, anexos à ficha.

Nenhum comentário: