03 setembro 2009

Dicas culturais

DICA #1 - BLOG "CINEMA DE GUERRILHA"
Fica aqui uma dica: o blog "Cinema de guerrilha" traz cursos e oficinas diversas - roteiros, cenografia, direção, atuação metódica etc. A proposta é reunir oportunidades pra quem quer fazer cinema no Brasil, e na raça!
http://cinemadeguerrilha.wordpress.com/

DICA #2 - ENCONTRO VIRTUAL SOBRE POESIA
A poeta Ana Rüsche convida a todos para darem uma olhada/participarem do "dinossauros e @nfíbios", um encontro virtual sobre poesia que será realizado no final de semana do dia 12 e 13, http://www.dinosanfibios.ning.com/ . Tem gente de vários países, temas diversos, é uma bela oportunidade pra quem gosta de poesia!


DICA #3 - LANÇAMENTO DA REVISTA CONFRARIA (RJ)
Dia 14 de setembro, às 18h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Av. Primeiro de Março, nº 66 - centro) vai acontecer o lançamento da Revista Confraria. Vale a pena conferir!
http://www.confrariadovento.com/revista/numero24/index.htm

DICA # 4 - COLETÂNEA DE CONTOS (FUTURISTAS)
A Editora Andross está recebendo contos que se passem no futuro, para a organização e publicação de uma coletânea. O regulamento é, porém, mais específico ainda: o ano tem de ser 2054. De qualquer forma, vale a dica praqueles que possam escrever a jato ou adaptar seus contos de ficção científica. Confira a oportunidade aqui:
http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=10

Nenhum comentário: