Melhor ideia apresentada em pitching será adquirida pela empresa; projeto que for escolhido terá verba de até R$ 350 mil
A Oi lança, pelo segundo ano consecutivo, seu edital de pitching, voltado para produtores de conteúdo convergente. Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção enviando criações que possam ser distribuídas via internet, telefone móvel, Oi FM e OiTV. O melhor projeto será selecionado pela Oi e terá um orçamento de até R$ 350 mil.
"O sucesso da primeira edição do Pitching, quando recebemos projetos de várias partes do Brasil, confirma o interesse do mercado em alavancar a distribuição de conteúdo áudio visual em meios alternativos. O inicio das operações da OiTV no Rio de Janeiro e em breve em várias partes do Brasil amplia a visibilidade e o alcance dos projetos das produtoras em nosso canal do assinante, Canal Oi, que tem uma proposta diferenciada dos demais do segmento", destaca Adriana Alcântara, Gerente de Programação da Oi.
O objetivo do edital é fomentar a produção audiovisual brasileira e estimular a inovação. "Mais do que adaptações, a empresa buscou criações que envolvam as diversas plataformas da Oi (rádio, TV, móvel, e internet). Nossa proposta é que o público possa interagir com o conteúdo onde e quando quiser e que cada plataforma tenha um conteúdo específico e adequado a ela", completa Adriana Alcântara.
Os interessados devem se inscrever e enviar seus projetos até o dia 17 de setembro. As criações serão avaliadas por uma comissão composta pela Gerência de Programação da OiTV, e por nomes importantes da área de produção de conteúdo. As informações sobre o edital estão disponíveis no site www.canaloi.com.br/multimidia .
A Oi lança, pelo segundo ano consecutivo, seu edital de pitching, voltado para produtores de conteúdo convergente. Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção enviando criações que possam ser distribuídas via internet, telefone móvel, Oi FM e OiTV. O melhor projeto será selecionado pela Oi e terá um orçamento de até R$ 350 mil.
"O sucesso da primeira edição do Pitching, quando recebemos projetos de várias partes do Brasil, confirma o interesse do mercado em alavancar a distribuição de conteúdo áudio visual em meios alternativos. O inicio das operações da OiTV no Rio de Janeiro e em breve em várias partes do Brasil amplia a visibilidade e o alcance dos projetos das produtoras em nosso canal do assinante, Canal Oi, que tem uma proposta diferenciada dos demais do segmento", destaca Adriana Alcântara, Gerente de Programação da Oi.
O objetivo do edital é fomentar a produção audiovisual brasileira e estimular a inovação. "Mais do que adaptações, a empresa buscou criações que envolvam as diversas plataformas da Oi (rádio, TV, móvel, e internet). Nossa proposta é que o público possa interagir com o conteúdo onde e quando quiser e que cada plataforma tenha um conteúdo específico e adequado a ela", completa Adriana Alcântara.
Os interessados devem se inscrever e enviar seus projetos até o dia 17 de setembro. As criações serão avaliadas por uma comissão composta pela Gerência de Programação da OiTV, e por nomes importantes da área de produção de conteúdo. As informações sobre o edital estão disponíveis no site www.canaloi.com.br/multimidia .
Nenhum comentário:
Postar um comentário