O Grupo Mix de Rádio e TV - que reúne a Rede Mix de Rádio e os canais Mix TV e Mix SP – lança hoje uma nova aposta no segmento de varejo: um canal premium com lojas e produtos de maior sofisticação, voltados para as classes A e B+. O Multishop está sintonizado no canal 12 da TVA.
Segundo Fernando Di Genio, responsável pelo grupo, esse canal atende uma audiência até então pouco considerada. “Uma pesquisa com as classes A e B nos revelou que 72% ligaria a TV para assistir ofertas premium de seu interesse e que 64% não têm qualquer preconceito contra o formato de varejo”.
O telespectador perceberá a diferença não só pelas lojas e produtos apresentados, mas na plástica do canal. Vinhetas e chamadas receberam um cuidadoso trabalho visual e os planos de gravação estão mais intimistas e com ritmo de edição mais suave. Além disso, os apresentadores Eloy Nunes e Nina Mayer inovam no timing de vendas, tendo seu trabalho intercalado com dicas de bom-gosto e comportamento. “É possível conferir charme e sofisticação a uma linguagem tão bem-sucedida como a do varejo televisivo”, completa o empresário paulista.
Segundo Fernando Di Genio, responsável pelo grupo, esse canal atende uma audiência até então pouco considerada. “Uma pesquisa com as classes A e B nos revelou que 72% ligaria a TV para assistir ofertas premium de seu interesse e que 64% não têm qualquer preconceito contra o formato de varejo”.
O telespectador perceberá a diferença não só pelas lojas e produtos apresentados, mas na plástica do canal. Vinhetas e chamadas receberam um cuidadoso trabalho visual e os planos de gravação estão mais intimistas e com ritmo de edição mais suave. Além disso, os apresentadores Eloy Nunes e Nina Mayer inovam no timing de vendas, tendo seu trabalho intercalado com dicas de bom-gosto e comportamento. “É possível conferir charme e sofisticação a uma linguagem tão bem-sucedida como a do varejo televisivo”, completa o empresário paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário