25 agosto 2009

Cel.U.Cine promove workshop durante Festival Internacional de Curtas de SP

O Cel.U.Cine, mostra competitiva de filmes produzidos por meio de fontes de captação digitais, destinadas à exibição em aparelhos celulares, promove um workshop de capacitação para de novos realizadores para o formato de micrometragem durante o Festival Internacional de Curtametragens de São Paulo. O evento, que acontece no Museu da Imagem e do Som nesta terça-feira, 25, das 16h às 19h30, trará para o cenário de discussão diversas fases da produção de filmes e conteúdo para celular.

O Diretor Geral do Cel.U.Cine, o cineasta Marco Altberg, falará sobre a natureza itinerante do festival e o perfil dos participantes e filmes. A mesa contará com a presença de Marianna Rhosa, realizadora da websérie "Desenrola", Christian Crocas, da Agência Grudaemmim, especializada em relacionamento digital (novas mídias) e André Mermelstein, jornalista da TELA VIVA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do festival www.celucine.com.br ou pelo e-mail: contatocelucine@gmail.com . Tela Viva News.

Sites relacionados
www.celucine.com.br

Nenhum comentário: